quarta-feira, 18 de março de 2020




Época Estranha.

Me sinto tipo protagonista de um filme muito mal montado, misturando sessão da tarde com um fim de mundo qualquer do cinema americano. Nos meus dias cenas de comedia romântica se misturam a cenas futurista onde um perigo eminente de uma pandemia faz parar o mundo!

Sim. Final de Ciclo. Tempos sombrios.




Não que eu não soubesse faz tempo que esse momento chegaria, eu sabia. E faz tempo, desde que meu mundo começou a se desfazer em 2013, mas, ingenuamente achei que fosse durar menos e que seria mais fácil. 👊  Não foi. Nao tá sendo. 

Cada montanha russa emocional!! ... e tem momento rapel também, quando vc solta a corda, ou a letra. 
Aprendi a me divertir nessa jornada temporal nesse planeta azul. To curtindo. 
Ja tomei umas quedas, mas vi cada por do sol! e sigo caminhando. 


Nem sempre pra frente, as vezes pro lado, torcendo pra que aquele beco vire caminho, pra que sua perna de conta do salto, ou que a união faça a força (aprendi a gostar de gente nesse caminho tb). Não se desiste da montanha no meio da escalada. Foi o que Capricornio me ensinou. 

Sempre seguir.
porque a vida sempre tem saída. as vezes pra baixo, por becos, por lugares não escolhidos, nao percorridos e por isso necessários pra gente se conhecer. 
Porque só inteiro  a gente consegue sair pro mundo.






PS:  com 3 dias de isolamento,  voltei a escrever textos.... talvez o fim do mundo seja o melhor que me tenha acontecido?



Namaste!






Nenhum comentário:

Postar um comentário